Criação de Campanhas no Google Ads

Criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads

O investimento em Google Adwords é também conhecido como um trabalho de SEM – Search Engine Marketing – Marketing de Otimização de Buscadores – Investimento no Google, Link Patrocinado que recebe a sigla PPC, do inglês Pay Per Click (pague por clique).

Os resultados do investimento no Google Adwords aparecem rapidamente, pois há o investimento em campanha do Google e assim que tiver créditos os anúncios começam a ser exibidos.

COMO FUNCIONA

Anunciar no Google é um trabalho que exige conhecimentos e recursos.

Numa visão simplista, o funcionamento dessa ferramenta se dá mais ou menos assim.

Escolhemos algumas palavras chaves que sejam relacionadas ao produto ou serviço a ser anunciado no Google Ads.

Criamos um ou mais anúncios para cada assunto, ou seja, agrupamos as palavras chaves para aquele assunto, que vão ativar os anúncios do mesmo assunto.

Ajustamos os valores de cliques nessas palavras chaves e ao longo dos dias essas palavras chaves terão ajustes, pois deve estar sempre com valores suficientes para serem exibidas entre as primeiras.

É necessário estar atento as palavras que ativam os anúncios(termos de buscas) impedindo que palavras cuja intenção do usuário seja diferente de nossos objetivos gerem cliques em nossos anúncios, evitando gastos desnecessários.

Observando diariamente o desenrolar da campanha poderemos saber qual o caminho tomar e fazer os devidos ajustes, que devem sempre acontecer, pois a cada momento os valores dos lances podem estar diferentes, cuidando para que não desperdiçamos recursos a mais, bem como não trabalhando com lances muito abaixo, que não gerem resultados. 

Para ficar completo, alem de trabalharmos a campanha no Google Ads, nós fazemos páginas especificas para o anúncio, chamadas de Landing Page. Ou seja, do inicio ao fim, a campanha deve focar naquele assunto.

As Landing Pages, são páginas criadas para receber estrategicamente visitantes a fim de faze-los gerar uma determinada conversão. 

VANTAGENS

CARACTERISTICAS

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