Seu site bem posicionado nos sites de buscas

O investimento em Google Adwords é também conhecido como um trabalho de SEM – Search Engine Marketing – Marketing de Otimização de Buscadores – Investimento no Google, Link Patrocinado que recebe a sigla PPC, do inglês Pay Per Click (pague por clique).

Os resultados do investimento no Google Adwords aparecem rapidamente, pois há o investimento em campanha do Google e assim que tiver créditos os anúncios começam a ser exibidos.

———- GOOGLE ADWORDS ———

> COMO FUNCIONA
– Você define as palavras chaves e estabelece valores para cliques. Se o valor definido estiver dentro do valor de primeira página, concorrerá a uma posição.

> VANTAGENS
– Rapidez para que os anúncios estejam visíveis;
– Flexibilidade para edição dos textos;
– Gera resultados imediatos;
– Controle dos gastos;
– Só paga o clique se o usuário clicar em seu anúncio;
– Só vale um clique por ip/dia, ou seja, se o usuário ficar clicando só vai gastar o valor de um clique naquela palavra.
> DESVANTAGENS
– Concorrência em leilão de cliques em palavras chaves;
– Demanda de investimento;
– Orçamento necessário pode variar  muito, dependendo do nível da concorrência;
– Só é possível saber qual o orçamento adequado quando começar a campanha, pois conseguiremos saber qual o orçamento diário necessário para ficar na primeira página entre os 3 primeiros;
– Da mesma forma que instantaneamente aparece na primeira página, assim que acaba os créditos, sai da primeira página;

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———-SEO – OTIMIZAÇÃO DO SITE ———

O SEO – Search Engine Optimization – É a otimização de sites para Mecanismos de Busca a fim de obter bom posicionamento no Google Orgânico(Grátis).
> COMO FUNCIONA
– Ajuste e adequação de campos, textos, formatação de página, atributos do código fonte para que se enquadrem nos padrões definidos pelos buscadores;

> VANTAGENS
– Posição de ranqueamento mais estável do que quando investimos no Google Adwords;
– Posteriormente quando conquistado o objetivo, o custo é menor, pois não há pagamento por clique;
– Resultados estáveis;

> DESVANTAGENS
– Impossível medir o investimento nas adequações, pois o resultado é lento e deve ser monitorado para ver a eficácia;
– Demora em conseguir se fixar na primeira página;
– Não há como impor isso ao Google, ou seja, não há garantias de resultados;
– Não é aberto o segredo do Google, eles apenas definem algumas regras;
– Só há espaço para 10 resultados na primeira página;
– Não adianta ter um monte de termos chaves, dificilmente conseguirá ser bem ranqueado em muitos termos. Deve se focar em alguns deles, no máximo 5 termos;
– Se o trabalho não for contínuo acaba sendo inútil. É necessário pelo menos 3 meses de trabalho.

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